segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pistolas e revolveres clássico e elegante

Muito bem nossa jornada começa aqui, pelos revolveres e pistolas, com eles você tem praticidade agilidade e dependendo um alcance razoável. bom vamos a nomes e fotos

Esta é bem pequena aproximadamente 12 cm não tem muito alcance mas é uma boa companheira de bolso e possui duas cores e se chama Reflex.


Bem legal, mas ela possui um sistema bem porco, você tem de colocar a bala no bico dela depois de engatilhar e aí sim atirar. A próxima pistola tem um alcance maior e tem o mesmo mecanismo. Chama-se Night Finder.


Ela tem dois orifícios para colocar dois dardos extras e um laser meio sem efeito pois é um LED e uma lente de plástico mais uma lanterna vermelha embutido abaixo do cano.

A seguir uma gêmea da reflex, maIs conhecida como Elimination Game Pack, porque só são vendidas em quatro.


Agora uma estrela entre os guerreiros NERF, o revolver Maverick REV-6. Tem um tambor com capacidade pra seis dardos, depois de engatilhado, lá vai o dedo apertando o gatilho que automaticamente roda o tambor para a posição correta e é efetuado o disparo. Infelizmente o seu alcance é pior que o da Nigth Finder, mas vale à pena, e mais um detalhe, tem suporte a todos os tipos de dardos. E em duas cores também.

Também temos uma muito curiosa. A NERF para Nintendo Wii. Ela possui 2 modos de usar: 1º como controle para o jogo da NERF desenvolvido pela EA Games e o 2º como uma pistola NERFcomum. Vejam a fotos:






Ressaltando também que na caixa vem a arma, o jogo e uma mira especial para você ver coisas que normalmente não vê no jogo como itens especiais.

Bons, esses são os revolveres e pistolas. Até mais?

54 comentários:

  1. o nerf ongshot existe no brasil?

    ResponderExcluir
  2. o nerf longshot existo no brasil?

    ResponderExcluir
  3. maverick uma das melhores nerf´s

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma darg tag strikefire,
    e vou ganhar uma nerf RECON CS-6.
    Muito legal

    ResponderExcluir
  5. eu comprei uma maverick e nao gostei e joguei ela no LIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é troxa mano ela é uma nerf clássica

      Excluir
  6. não a longshots no brasil, infelizmente,'
    eu tenho, quer dizer, tinha, uma nerf maverick vermelha, modelo antiga,' :x - só sobrou a roleta'

    ResponderExcluir
  7. pow a mehor é a nerf red dot namoral elaaa Rss.. pelo menos eu achoo

    ResponderExcluir
  8. aff eu tenho a maverick e a nite finder, e digo que a m,elhor é a nite , pois depois de um tempo a maverick estraga,a nite finder fica boa

    ResponderExcluir
  9. esaas armas sao um maximo.Eu amei!!!se alguem gostar das imagens comprem porque é dimais.

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho 15 armas nerf entre maverick, Raider CS-35, Deploy CS-6, e acessorios da Recon CS-6 como cano, miras e aquela peça que fixa atrás (não lembro o nome), tambem tenho pentes de 35 tiros estou vendendo tudo. interessados é so entrar em contato: gemeos.wam@hotmail.com
    pode add no msn.

    ResponderExcluir
  11. onde compra mira para nerf pela net

    ResponderExcluir
  12. eu tenho uma recon cs 6 e tenho que comprar mais dardos e também a maveri REV6

    ResponderExcluir
  13. como conserto meu nerf single reflex x1 que perdeu a pressão de ar????

    ResponderExcluir
  14. o tiro da minha reflex ja alcancou 10 metros.a sua reflex so nao alcancou muito porque bateu no meio do seu cu antes filha da puta

    ResponderExcluir
  15. a minha reflex é mt boa botei um laser nela akeles laser de dar aula :D ela alcanço 11metros :O

    ResponderExcluir
  16. boa noite gente....vivemos num país em que muito se fala sobre desarmamento procurando construir uma sociedade mais humana, e eu fico impressionado com os "brinquedos" que vocês estão vendendo, acredito que deveríamos investir em brinquedos educativos, criativos, lúdicos, etc...e não em "brinquedos" que simulem guerra, morte e destruição.

    ResponderExcluir
  17. ahhhh vai pa porra minino se toca
    velho escuta E NERF OU NADA seu feeeelllaa duuma puuuutaa

    ResponderExcluir
  18. cara o post ta otimo mais ta escrito errado o nome de uma das nerfs o nome certo que eu sei de cor pois intendo bem do assunto e meus amigos tem e tanbem esta escrito na caixa e nite finder ex3 ao inves de night mais foi um pequeno erro e o post esta otimo blz

    ResponderExcluir
  19. vou ganhar uma recom o alcançe do tiro dela é longe ?


    me responde alguém

    ResponderExcluir
  20. alguem sabe quanto custa uma Night Finder? responde aew!!

    ResponderExcluir
  21. A recon é a melhor pra bater de frente...Tbm serve de sniper,E se vc tiver dois pentes de dardos vc acaba com todos...Nem vem de pistola q eu to de RECON !!!!

    ResponderExcluir
  22. tem q postar uns video nesse site.
    Mais fora isso o site ta perfeito

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma Nite e uma Recon . Vou ganhar uma LongShot e uma Deploy . Sabem se o alcance do disparo delas é de longo alcance ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,deve chegar a uns 15,7 metros por ai a longshot mais a deploy é fraca,deve ser uns 7... 8 metros por ai,VALEU.

      Excluir
  24. Cara , da LongShot é bem longo ( se duvidar mais de 5 m ) mas da Deploy nem tanto .

    ResponderExcluir
  25. eu gosto da nerf maverick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem na moral a maverick é 10x melhor que a nith finder

      Excluir
  26. a maverick e forte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra min é a melhor pistola da nerf até hoje,e sera a melhor por um longo tempo.

      Excluir
  27. so tenho a maverick

    ResponderExcluir
  28. qual e a nerf mais forte??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A longstrike ou a longshot.Porque são rifles.

      Excluir
  29. O alcance da maverick não é muito extenso,mas é muito potente

    ResponderExcluir
  30. eu vou ganhar uma maverick qe legal eu estou muito feliz e esta e a minha primeira nerf

    ResponderExcluir
  31. bom nao qero ter a fama de mentiroso mas eu vou ganhar a nerf qe esta no perfil do blog mas vou ganhar 2 daqela vao ser minhas primeiras nerfs

    ResponderExcluir
  32. man eu tenho uma dúvida:o cabo de engatilhar da Night Finder tem risco de quebrar até em batidas leves ou ele é forte?

    ResponderExcluir
  33. eu tenho a barricade mas uns meninos falam que é ruim se for boa avisa a e se encontrar mira para barricade coloca ai

    ResponderExcluir
  34. tenho um da queles pequenininhos lá de cima quero comprar mais dardos mais nem todos eles nao funona nele qual dardo devo comprar?

    ResponderExcluir
  35. onde eu encontro a longstrike no Brasil?

    ResponderExcluir
  36. a nerf reflex atira em ate quantos metros?

    ResponderExcluir