quarta-feira, 7 de julho de 2010

Metralhadoras

Olá pessoal!
Hoje falaremos sobre as metralhadoras nerf.
As metralhadoras nerf sao poucas mas tem 2 sistemas, o sistema de preçao no qual você coloca ar em uma espécie de bexiga de alta preção através de um pistao manual geralmente posicionado a frente delas. vamos começar a lista com elas.

Nerf Wildfire




2º rapid fire





beleza estas sao as que funcionam por preção agora um mecanismo mais interessante. A arma seguinte tem um pistao atuador motorizado, ele empura a bala para um conjunto de rodar que empulsonam a bala em alta velocidade para fora al mesmo tempo que uma outra roda move o cinto com as balas e leva o proximo cartucho carregado para frente do pistao vejam as fotos dessa arma que se chama vulcan ebf 25. ela ainda vem com uma caixa acoplavel para colocar a muniçao ainda nao disparada vejam as fotos:





9 comentários:

  1. vou ganhar uma dessas no me aniversario

    ResponderExcluir
  2. Pressão é com dois "S" ... :P

    ResponderExcluir
  3. alguem pode me diser onde vende a vulcan, sou de sp

    ResponderExcluir
  4. bem sou de patos de minas la nao tem muitas nerf´s so pistols e as boas ja acabaram acham q e seguro compra um vulcan na promoçao no mercado livro por 200 reais? add ai g-gean-zelff@live.com

    ResponderExcluir
  5. n é seguro n man .. meu ´pai compro uma maverick pra mim nesse site e veio um tijolo na caixa aff...

    ResponderExcluir
  6. eu comprei na Americanas , rihappy , pb Kids e walmart a minha Recon cs-6 compre na americanas só de SP eu comprei num dia e veio no outro dia RECOMENDO americanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tbm sou de SP e queria saber quanto custa uma longshot ? E aonde vende?

      Excluir