terça-feira, 28 de setembro de 2010

novas nerfs revolucionam a história das armas da hasbro

Primeiro neste post gostaria de me desculpar pela falta de posts mas vamos ao que intereça.
primeiro lançamento foi a nerf stamped que com seu designe de rifle de assaoto e seus acessorios totalmente novos incluindo seu pente enlouqueceram muitas pessoas. o pac que lançou aqui no brasil ISSO MESMO LANÇOU NO BRASIL vem com 3 isso mesmo TRÊS pentes de DEZOITO dardos e mais UM de SEIS o pente comum é pente pa cara... vem tambem com um escudo para o trilho tatico e um negócio pra segurar que se transforma em um bipé vamos as fotos:
aqui ela comparada a longshot

o tal escudo visto em quase primeira pessoa

o tal bipe e bagulho de segurar.

os pentes que vem

o compartimento das pilhas
logo depois que vc abre dentro e fora da caixa

mas nao temos só ela nao é claro que tambem temos um revolver semi automatico, o barricade: ele vem so ele e as balas e o barril comporta 10 dardos mas nao sai como o da maverick vc encaixa ali nas estremidades:

em comparaçao a maverick

com a coronha da recon e o nerf red dot

38 comentários:

  1. Olá! Eu estava querendo comprar alguma mira legal para colocar no trilho da minha Maverick. Alguma sugestão de onde comprar alguma avulsa? Principalmente a Red Dot? Agradeço antecipadamente!

    ResponderExcluir
  2. A nerf stamped funciona sem pilhas ?

    ResponderExcluir
  3. pessoal omde posso comprar a longshot
    agradesso

    ResponderExcluir
  4. compra em tudo conté lugar

    ResponderExcluir
  5. essa arma so tem no esterior e miras separados tambem

    eu tenho 12 armas da nerf e um colete

    ResponderExcluir
  6. Olá tenho 15 armas nerf entre maverick, Raider CS-35, Deploy CS-6, e acessorios da Recon CS-6 como cano, miras e aquela peça que fixa atrás (não lembro o nome), tambem tenho pentes de 35 tiros estou vendendo tudo. interessados é so entrar em contato: gemeos.wam@hotmail.com
    pode add no msn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho vai procurar essa porra quem compre no mercado livre seu v i a d o!!!

      Excluir
    2. Quem quer comprar tomy automatic é uma arma atomática e uma deploy-Cs6. Interessados Pedrohenriquezilli1999@gmail.com

      Excluir
  7. nossa...!!!essa armas são muitas lokas!!!
    quero todas!!!alguem ai pode me dar????
    flw ai galera

    ResponderExcluir
  8. eu só tenho a barricade e presizo comprar
    assessório para éla.
    alguem sabe onde comprar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não entendi seu comentário, com sua gramática frívola e sem fundamento.

      Excluir
  9. tem ke compra com sua mae filho da puta

    ResponderExcluir
  10. onde posso comprar a nerf red dot?

    ResponderExcluir
  11. eu tenho a deploy,a raider e a maverick e não tenho nada para colocar nelas,pois eu não seionde comprar e alguém aí sabe a onde com negócios para colocar nelas

    ResponderExcluir
  12. do you know English by chance.


    Eu próprio nerf América do Norte. Eu acho que um alince é para beter dois blogs Owr. intrested
    Você fala Inglês

    (http://nerfnorthamerica.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  13. seus bostas de uma figa

    ResponderExcluir
  14. bostas nada elessao e putos

    ResponderExcluir
  15. Que blog irado mas acecem o meu tambem @nerf www.nerfe10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. legal vou comprar uma agora com o seu conselho ja tenho uma escolha NERF STAMPEDE , LONGSTRIKE , MAVERIK e LONGSHOT

    ResponderExcluir
  17. eu não tenho nenhuma nerf

    ResponderExcluir
  18. porra o menino podia falar o preço das armas

    ResponderExcluir
  19. porra que blog de merda blog de viado chupa rola o bom é o www.armasnerf.com.br

    ResponderExcluir
  20. baqgulho doido comprei minha vulcan uma das melhores para o meu gosto a melhor

    ResponderExcluir
  21. tenho 12 nerfs algumas boas e outras razoaveis levei 1 ano para ganhar todas estourei meu cartão de credito comprando nerfs

    ResponderExcluir
  22. Olá,eu tenho uma Maverick e gostaria de saber se voce pode me sugerir uma mire pra ela...

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  23. ei, onde compra aqela capsula pra enganar a stampede?

    ResponderExcluir
  24. olá, meu nome é joão e tenho 12 anos, eu vou ganhar a nerf n-strike stampede, eu queria saber se ela funciona sem pilhas, ou, as pilhas so dao o barulhinho de quando atira, obrigado'-'

    ResponderExcluir
  25. eu tenho 20 nerfs e todos os acesorios menos a reflexs

    ResponderExcluir
  26. http://planeta100nocao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. no Brasil vende kits de miras clips e etc ?

    ResponderExcluir